Marcação de consultas

A rotina profissional de uma empreendedora que atendia com horários marcados, recebia por consultas e gerenciava a sua própria agenda, melhorou completamente com a solução de MARCAÇÃO DE CONSULTAS que desenvolvemos para resolver alguns problemas corriqueiros, que muitas vezes passavam desapercebidos, embora acabassem: tomando um tempo precioso, afugentando novos clientes em potencial ou restringindo opções a clientes recorrentes, que às vezes acabavam indo embora.

A realidade…

  1. Longas conversas via Whatsapp até acertar um horário adequado;
  2. Pagamento apenas em dinheiro, alvo de reclamações ou observações de clientes;
  3. Perda de receita por desmarcações ou faltas;
  4. Falhas no controle e visibilidade da agenda, resultado do controle manual;
  5. Interação menos profissional e pouca exposição da marca.

Vida nova!

A solução desenvolvida pela Advanced Digital resolveu os principais problemas apresentados, construindo um sistema de gestão de agenda integrado ao Google Agenda, com marcação de consulta e pagamento feitos diretamente no website, pelo próprio cliente.

  1. O profissional define sua agenda de atendimento considerando (dias da semana, período, duração da consulta, intervalos e especialidade);
  2. O próprio cliente seleciona o dia/horário desejado conforme disponibilidade de agenda;
  3. O cliente efetua o pagamento no ato da marcação da consulta, utilizando cartão de crédito, boleto bancário ou transferência entre contas;
  4. Toda a agenda é sincronizada com o Google Agenda e o profissional acompanha seus compromissos e disponibilidade em seu smartphone;
  5. A comunicação com o cliente (confirmação, lembretes, entre outros) é feita por meio de e-mails personalizados, disparados automaticamente;
  6. Toda a interação é feita por meio do website do profissional, fortalecendo sua marca.

Olha que legal